Atividade sobre o Humanismo para o 1º ano do Ensino Médio Colégio Costa e Silva 2015


Olá, querido (a) aluno (a). bom ter você aqui!

A atividade que vocês farão aqui é um complemento do que vimos em sala de aula.

Após revisar o este conteúdo, assista ao vídeo abaixo, visite e leia os links abaixo relacionados e faça um resumo em folha separada sobre o Humanismo, contexto histórico, manifestações artísticas, principais autores.

Além do resumo, completem o quadro de sistematização do conteúdo da página 122 e copiem junto com o resumo.  Esta atividade poderá ser digitada. Lembre-se que este trabalho o ajudará na hora de estudar para a prova!!

Bom trabalho! Mãos à obra.

Beijinhos, da profe Márcia.

Aula sobre Humanismo

Resumo do humanismo

Humanismo

Humanismo, trabalho para o 1 ano do ensino médio,

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 04/11/2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

