Tutorial para excluir vírus e spans do Facebook


Olá, resolvi organizar um pequeno e objetivo tutorial para ajudar a excluir os indesejados vírus e spans do Facebook, pois vejo tantos amigos com esse problema e a grande maioria não sabe como removê-los, assim como quando passei por isso e praticamente não encontrei nada na web sobre o assunto.

Siga o primeiro passo:

primeiro passo

Siga o segundo passo:

segundo passo

Depois de realizado o segundo passo, é só clicar em cima do seu nome que voltará para a sua página do FB.

Espero ter ajudado!

Grande abraço.

Márcia Fontanella

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 21/04/2014, em ALERTA e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

