O Mundo da corrida …o meu Mundo!


Boa noite! Bom dia! Boa tarde!

A noite de 6 de março ficou pequena para tamanha alegria!!

E como essa alegria está totalmente relacionada com meu blog e com o esporte que eu pratico, a corrida, não pude ir dormir sem antes vir até aqui e registrar tudo!

Aliás a minha relação com o mundo da blogosfera e o da corrida estão intimamente ligados.

Com quase 40 anos (hoje com 42), comecei uma nova etapa na minha vida! Isso, porque ”descobri” que para ser feliz deveria buscar essa realização dentro de mim e não nas outras pessoas.

Incentivada por um amigo, iniciei minha primeira planilha de treinos de caminhada e corrida.

Identifiquei-me tanto, que um ano depois, dezembro de 2010, corri a São Silvestre.

Juntamente com esse Recomeço, criei meu blog, para escrever sobre tudo e inclusive tarefas on line com meus alunos.

Sou apaixonada pelas NTICs (Novas Tecnologias ), e diria que audaciosa também!

Essa notícia que deixou-me tão feliz  é o resultado desses fatores.

Uso muito as redes sociais e em especial o facebook. Lá encontrei amigos e amigas corredores do Brasil todo.

Formamos uma grande rede uns mais experientes, outros menos, mas todos determinados!

Há alguns dias vi na página do Mundo da Corrida https://www.facebook.com/MundoCorrida que estavam selecionando novos colaboradores semanais para o blog, pensei:

”Vou tentar, se não conseguir, que mal tem ?”

Preenchi um formulário, escrevi em texto, enfim…mas não criei muitas expectativas, até porque se as criamos, nos decepcionamos muito quando elas não são atendidas.

O resultado já havia sido divulgado, pois até vi a divulgação no Facebook….mas não parei para ler ( não criei expectativas mesmo he..he..).

Mas nesta noite de 6 de março recebi um e-mail dizendo que meu texto foi selecionado, eu fui uma das selecionadas!

Na hora fiquei um pouco confusa, cheguei a ler o e-mail algumas vezes…depois entrei no blog e lá estava meu nome!!

Comecei a rir e correr pelo apartamento!

Minha filha menor foi no apartamento da vizinha ao lado e disse:

”A mãe tá louca!” rss

Depois ”corri” para o Facebook, para o blog do Mundo da Corrida, para meus contatos de e-mail e espalhei a notícia.

Talvez para algumas pessoas isso não represente absolutamente nada!

Mas para mim, é o resultado da  alegria encontrada dentro de mim !

Da minha dedicação! Da minha audácia!

É a certeza de não termos limites! Que somos muito melhores do que imaginamos!

Que  sempre poderemos fazer ainda melhor!

Estou ansiosa para saber como essa nova etapa irá se desenrolar!

Mas de uma coisa eu tenho certeza:

Irei aproveitar essa oportunidade com a mesma determinação com que encarei  todos os desafios enfrentados ate agora!

Os leitores e leitoras do Mundo da Corrida  http://blog.mundocorrida.com.br/?utm_source=email&utm_medium=smm&utm_content=email_colaborador_semanal&utm_campaign=20120306    terão uma blogueira pensando em cada palavra que irá escrever, com o mesmo carinho do beijo que eu dei na minha medalha da São Silvestre!

Um grande beijo!

Fique com Deus!

A mais nova blogueira do Mundo da Corrida

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono há 25 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 07/03/2012, em Esporte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Márcia, você é uma destas pessoas que não ficam paradas vendo a vida passar, você vai à luta. Uma mulher que não fica esperando as coisas caírem do céu, você CORRE atrás. E isto em você serve de inspiração para muitas pessoas. Parabéns!

    • marciafontanella

      Sua danada!!
      Adorei receber seu comentário.Muito obrigada pelos elogios, vc tb é uma pessoa muito especial, é um prazer poder dividir todos os dias um pouquinho do que somos!!Grande beijo

Deixe um comentário

