O uso da internet e a corrida me aproximam do Ultramaratonista Carlos Dias..


Boa noite! Bom dia! Boa tarde!!

Como você está? Já escrevi aqui no meu blog sobre os benefícios da corrida na minha vida.

Continuo correndo, aliás, espero fazer a minha primeira meia maratona em Outubro na cidade de Toledo.

Dizer isso para mim hoje é quase inacreditável, pois agora em setembro é que fará  dois anos que eu comecei a correr, e como diz meu ”personal running on line” tudo começou com 1 minuto !!

Entre as muitas coisas que eu faço e que  dão prazer, correr e navegar, são duas delas.

Costumo tirar muito proveito disso. Escrever aqui no blog já  rendeu-me bons encontros, boas histórias…pois, uma delas vou contar aqui.

No mês de junho quando fizemos a 1ª Corrida pela Água uma corredora que morava aqui e agora está em Belo Horizonte, pediu informações sobre a corrida. Acabamos trocando e-mails pois ela e o esposo correm, fiquei de avisá-los quando tivesse corrida por aqui.

Passado alguns dias, recebi um e-mail contando que haviam ido  correr em Florianópolis, e que lá conheceram um Ultramaratonista, passou-me o site dele, falando de uma causa que ele estava envolvido, etc. e que ele iria passar por Cascavel.

Na época, entrei no site rapidamente e, confesso, acabei esquecendo.

Mais alguns dias se passaram, recebi um e-mail dizendo que o Ultramaratonista   http://www.carlosdiasultra.com.br/  estava chegando em Cascavel e pedindo se podia passar meu celular para ele, evidente que respondi que sim..peguei o número dele também…

Uma noite, toca o meu celular, era ele dizendo que estava em Cascavel, fui buscá-lo para dar uma volta pela cidade.Passeamos um pouco, conversamos sobre corridas, sobre a vida, pais, filhos…

Eu estava ainda em férias, então no dia seguinte consegui através de um amigo uma clínica para fazer uma massagem nele..almoçou em casa, afinal uma comida caseira para quem já estava na estrada correndo há 302 dias ia cair muito bem.

Descobri que  na noite de 21 de julho Toledo estava lançando oficialmente a Meia Maratona de 2011, como esse seria seu próximo destino, fomos até lá…emoção e mais emoção…

Ele respondeu algumas perguntas, num papo descontraído tomando um café no meu apartamento, vou postar os vídeos aqui:

Enfim, conhecer o Carlos, foi uma daquelas boas coisas que acontecem na vida da gente, ganhei um amigo, um exemplo de pessoa!

Cada vez mais tenho certeza que as coisas não acontecem por acaso na vida da gente.

NÃO comecei a correr por acaso, não escrevo no meu blog por acaso, não conheci o Carlos Dias por acaso….você não está lendo aqui por acaso!

Faça coisas por você!!   Cuide-se !! Apaixone-se por você!!

Tenha dias iluminados! Fique com Deus!

Um grande beijo!

Márcia Fontanélla

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 29/08/2011, em Esporte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Márcia,choro só de saber que marquei na vida de alguém, ter sua amizade, é uma grande honra, conhecer suas filhas, me deu um alento, nos momentos que a saudade do meu filho estava quase insuportável, minha maior riqueza, é saber que tenho amigos tão nobres, ao redor desse meu Brasil.

    Obrigado pela acolhida, Cascavel fica no meu coração para sempre.

    Bjs
    Carlos Dias

    • marciafontanella

      Meu querido! Vc é daquelas pessoas muito especiais que só trazem coisas boas na vida da gente!
      Foi um prazer te conhecer e estar agora na sua lista de amigos espalhados por esse Brasil.Super beijo,
      Márcia

Deixe uma resposta

