UM HOMEM..UMA MULHER…


Boa noite, Bom dia, Boa tarde!!

Quem me conhece um pouco, sabe que sou uma pessoa ”conectada”, sou muito ligada à tecnologia….eis que hoje estava navegando, lendo textos, histórias, e encontrei  um texto muito profundo, brilhante, emocionante, enfim, ao fazer a leitura, me senti envolvida, até porque admiro muito ”a boa escrita”, e com certeza esse homem, escreve com um brilhantismo  formidável.

Onde encontrei o texto, não tem muitas informações, mas ao fazer a leitura, percebe-se que é um homem falando de uma mulher e de um possível encontro que tiveram….bom, vou deixar que você tire suas conclusões.

Ah!! Delicie-se!! Vale a pena!!

“….eu sou gentil com você porque, de alguma forma, isso me aproximou de você. Não sei exatamente como é isso, porque não sou platônico, de forma alguma, mas eu senti você muito perto e sei que você sentiu o mesmo.

Me deu muito prazer falar com você sobre tudo, sobre a vida, sobre os costumes e a vida de cada um,  a sua mudança de vida, sobre como passei por algumas experiências com o meu pai, sobre o seu trabalho, sobre o meu trabalho, sobre as coisas do cotidiano, sobre, principalmente, as músicas que curtimos,  aliás, belíssimas músicas, que foram encontrando um espaço especial na conversa.

A  pessoa que você é, você que sabe. Eu acho que é bom que seja assim, como você diz, centrada e prática. Mas, prá mim, além disso você se mostrou muito atraente, livre, musical, romântica, talvez uma face que você não queira que reine com tal intensidade. De qualquer forma, adorei conhecer essa parte adorável desta mulher, que, com certeza, também é racional, centrada e prática, em alguns assuntos.

Você é uma mulher inteligente, culta, atual. Todos nós temos as faces da nossa vida. As que gostamos, as que queremos que sejam assim ou assado, e as que são naturalmente atraentes em nós.

Eu gostei de você pela inteligência, sensibilidade, feminilidade, musicalidade, pela busca por algo que te leve a ser melhor como pessoa e com o próximo. …. gostei de você pela persistência em conseguir objetivos, que muitos deixam cair pelo caminho, ante às dificuldades que todos enfrentamos, para nos motivar  em direção ao que buscamos.

….. gostei de você…………pela beleza e pela simplicidade……….pela entrega incondicional ao seu desejo………..pelo ardor das tuas palavras………pela sensualidade que certamente tomou conta da tua mente, e invadiu o teu corpo……………e pela sintonia que eu tive com você em todos os momentos daquele longo papo, descobrindo você como pessoa e como mulher. Foi maravilhoso e incrível.

Você é linda, sem que eu visse qualquer foto sua, diria a mesma coisa. Bela como pessoa, maravilhosa como mulher. Inteligente, agradável, ardente, sexy. É a sua forma de ser atraente. E eu sou atraído por você destas formas todas. 

 Meu olhar pra você  é como …. um homem olha pra uma mulher, com toda a tradução que isto significa e ao que remete o desejo residente e implícito, com toda a profundidade e cheiro e aroma que permeiam esse momento.

……..foi assim que comecei a te ver, não no fim, mas depois quase do começo da nossa conversa longa.

… eu fui bebendo o que vinha de você   e te abastecendo do que tinha em mim,  mostrando, simplesmente, o que habita na minha cabeça e descobrindo os teus anseios, a tua realidade ,  foi um encontro perfeito, fantástico, de duas pessoas que jamais planejaram qualquer coisa , mas, que puderam experimentar um “encontro” tão incrivel, quanto desejável, como se um imã, estivesse ali a nos grudar.

Tantas palavras soltas, tantas frases ditas, quanto desejo e vontade no ar, quão simples, singelas e maravilhosas expressões, banhadas pelas músicas de amor mais lindas que a minha mente puderam já especificar .

Eu  não sou fantástico!..  te encontrar é que foi uma coisa que mexeu comigo, positivamente, inesperadamente, sem quaisquer intenções  eu toquei em você………você tocou em mim……..nós nos tocamos…………..nós nos cheiramos………nos acariciamos………nos entregamos……incrivel isto………………senti você tão próxima a mim, tão grudada a mim,  tão menina, tão fogosa, tão carinhosa……………..tão maravilhosa sexy …. eu e você, simplesmente, de uma forma tão sublime, bela, mas tão ardente, ……..experimentamos momentos de carinho romântico e de maravilhosa  beleza.

Tantas coisas de uma simplicidade e de uma ousadia que a gente só vive na vida quando se lança a conhecer…

Essas coisas todas ficaram na minha mente esses dias , eu tinha que te dizer! Fiquei engasgado com tanto hormônio pululando, com uma febre alta queimando por dentro, com um ardor e um desejo tão grandes de te amar, de te amar como se fosse a derradeira vez que fizesse isso, ou, como se fosse a primeira!

Desejei você de forma irresistível, de forma decisiva e intrigante, atraído pelas horas de conversa que me foi aproximando da sua alma, desnudando a minha prá que você adentrasse nos meus átrios do coração……………desejando-te ardentemente………só posso olhar prá ti assim………………….um homem que olha uma mulher…………e a mente processa todo o desejo, a vontade, o mistério,  o ardor, que acompanha o olhar.

Desculpe se as palavras são longas, mas são verdadeiras e ocuparam a minha mente, por estes dias. Continuam ocupando, porque, estranhamente, sinto a sua falta.

Algo me faz te querer, sem qualquer cerimônia, apenas como um homem deseja uma mulher. Algo tão simples, até racional, prático, convencional, acompanha há séculos a história humana,

………..eu e você nos tocamos, sem nos tocar……………nos beijamos ardentemente, sem sentir o toque nos lábios…………….nos amamos profundamente, ardentemente………..sem estarmos físicamente grudados……………mas, nós fizemos isto. Eu te dei o meu desejo e tu me destes o teu, com todas as nuances das tuas vontades mais secretas e ardentes.

…..é como na música……….azul da cor do mar…. vendo e sentindo a brisa do mar entre nós  e sentindo o teu corpo grudado ao meu  nos tocando com toda a vontade de querer estar ali

É bom sentir essas coisas porque mostram que ainda somos pessoas sensíveis com o romance, com a paixão, com os sentimentos humanos que eu considero mais apaixonantes, aqueles que identificam o chip do homem com o chip da mulher.

 Sei que você pode querer agir da forma mais racional que ache que deva ser. O melhor de tudo é que podemos ser totalmente sinceros, objetivos, práticos, ou românticos, seja como for, podemos agir da forma que queremos,  mas, quero te dizer, foi maravilhoso te conhecer…………….teria sido assim, sem tua foto também.

É  um conjunto de coisas, não é uma foto que faz a gente se ligar a alguém, mesmo tão distante, de uma forma tão inusitada,  tão inesperada, e tão surpresa!

É assim que eu te vejo!!!

Junto com esse texto, tinha a citação de dois clipes que vou adicioná-los aqui!

 

ÓTIMA QUARTA-FEIRA  PARA VC!

CURTA O FERIADO!! AME E DEIXE-SE AMAR!!

FIQUE COM DEUS!

SUPER BEIJO,

MÁRCIA FONTANELLA

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 22/06/2011, em Entreterimento e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

