CORRIDA NO LAGO DE CASCAVEL 6 DE FEVEREIRO 2011


Boa tarde! Boa noite! Bom dia!

Estamos retornando as nossas atividades e eu, especialmente, em grande estilo!

Apesar de ainda estar colhendo ”a fama” da São Silvestre e começando os treinos para a Meia Maratona de FOZ DO IGUAÇU,  dia 3 de julho, no domingo próximo, dia 6 de fevereiro, irei participar no Lago de Cascavel de  uma corrida que faz parte da Programação do VERÃO NO LAGO.

A programação é a seguinte:

Domingo dia 6 de fevereiro

Lago Municipal de Cascavel

Largada às 8:30 da manhã

Inscrição pode ser feita no Sesc na Rua Carlos de Carvalho ou na hora, chegando um pouco antes da largada.

Categorias:

12 a 16 anos-   1 km

Acima de 16 anos   9 kms

medalha de participação a todos os participantes

Premiação em dinheiro aos primeiros colocados de cada categoria.

É isso, vamos lá correr um pouco???

Estarei lá!!

Segunda-feira retornamos às escolas, mais um ano pela frente. Eu, ao que parece, se não mudarem de ideia, vou trabalhar à tarde no HU num projeto que está sendo implantado este ano aqui em Cascavel.Estou ansiosa!!

Em Abril, teremos a corrida pela Água novamente, então vamos nos preparando!!

Que o nosso retorno seja tranquilo! Que o ano de 2011 seja de muita sabedoria!!

Fique bem!  Fique com Deus, sempre!

Super beijo,

Márcia

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 01/02/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

