CORRIDA DA INFANTARIA EM CASCAVEL 16 DE MAIO 2010


Boa tarde, Boa noite, Bom dia para você!!


Neste domingo chuvoso em Cascavel,  fui correr na CORRIDA DA INFANTARIA do 33º BATALHÃO DA INFANTARIA MOTORIZADO de CASCAVEL.


Esta corrida tem como objetivo principal enaltecer a figura do Brigadeiro Antônio de Sampaio, patrono da Arma de Infantaria e um dos maiores chefes militares de nosso País. Em 24 de maio do ano de 2010, se comemora 200 anos de seu nascimento.

PERCURSO: Prova dos 4 km  Saída da rua 25 de agosto em frente a Infantaria, descendo pela Rua da Lapa, vai até o Lago municipal, contorna o chafariz e volta até a infantaria.

Prova dos 8 km: o mesmo percurso dos 4 km, só que chegando ao Lago dá a volta em todo o Lago e retorna pela Rua da Lapa.

CATEGORIAS   MASCULINO: 8 KM   Até 19 anos/ 20 a 29/ 30  a 39/ 40 a 49/ acima de 50 anos.

FEMININO :    4 km   Até 19 anos/ 20 a  29/ 30 a 39/ 40 a 49/ acima de 50 anos.

Para mim foi um novo desafio, apesar de que todas as corridas são, pois nenhuma é igual a outra, mas esta em específico trouxe quase dois quilömetros de subida, e também corremos com chuva, apesar de que em treinos, isso já aconteceu.


Foi uma corrida muito boa.A minha categoria  era a que mais tinha mulheres inscritas. Também tivemos o privilégio de corrrer junto com dois representantes Quenianos, uma na prova feminina e outro na masculina. Super corredores!!


Aqui neste link vocë pode ver todas as fotos que tirei hoje de manhã.

http://picasaweb.google.com.br/profemarcia1970/CorridaDo33BTMzCorridaDaInfantaria#5471952660544809874

Assim que eu tiver o resultado oficial, colocarei aqui..

É isso, ótima semana para vocë!


Fique bem…fiquemos com DEUS!


Super beijo,

Márcia

VEJA AQUI O RESULTADO OFICIAL DA CORRIDA DA INFANTERIA:

Resultado Final(14)

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono há 25 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 16/05/2010, em Esporte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. cristiane da silva bochnia

    correr por esporte e manter a forma
    melhor ainda
    né profe?
    hahahahaha!!!!!!!!!!

  2. Parabéns, amiga!

    Pela corrida, pela cobertura do evento…

    hehehe

    Abração!

Deixe um comentário

