Dia das MÃES 2010 Homenagens das filhas e das alunas..


BOA TARDE, BOA NOITE, BOM DIA!!!

Hoje é um dia muito especial, DIA DAS MÃES!!

Já tenho um post aqui no meu blog, que aliás, este últimos dias foi bastante visitado, que escrevi no dia da MULHER em homengem à minha mãe.

Hoje vou postar aqui os cartões que recebi das minhas filhas Maria Eduarda e Beatriz e também de algumas alunas, pois fizemos na sala de aula,  cartões para as mães dos alunos, alunas e algumas resolveram fazer para mim também.

Adorei todos!!

E quero dizer que amo muito todos vocês meus alunos, minhas alunas…podem ter certeza que torço por vocês e quero vê-los  sempre muito bem, assim como, as minhas filhas!!

Hoje, almoçamos aqui em casa, pois ontem saímos e almoçamos fora. O almoço foi em família, a Maria Eduarda, a Beatriz, o meu ex esposo, mas meu amigo, e eu.

Agradeci e agradeço a DEUS  por termos esta serenidade e porque não dizer, capacidade, de mesmo depois de uma separação, continuarmos a preservar a nossa família, as nossas filhas merecem!

Sei que muitos filhos e filhas merecem também, mas  infelizmente, os pais, ao separarem-se, “esquecem” que a separação é entre marido e mulher e não entre os filhos.Sei também que muitos são os motivos que levam a um afastamento maior de um casal quando se separaram, mais um motivo para que eu agradeça a DEUS pela minha situação.

Neste dia, então, peço que todos tenhamos consciência da importância da família e que saibamos cuidá-la, amá-la!

Veja agora os desenhos e mensagens ……

MINHA CORREDORA MARAVILHOSA!!!!  LINDA, MARAVILHOSA É VOCÊ, MINHA FILHA!!!

NA   SEXTA-FEIRA, FOI A HOMENAGEM DAS MINHAS FILHAS NA ESCOLA, MAS COMO EU TINHA ENTREGA DE BOLETINS, O PAI DELAS E HJ, MEU AMIGO, FOI ME SUBSTITUIR, CHEGUEI NO FINAL DAS APRESENTAÇÕES….

 

Acredito que coisas  boas e também  “ruins” acontecem a todos, o que muda é a maneira que cada um encara “estas coisas”, você pode transformá-las em PIORES  ou MELHORES….depende de você!! Depende do tipo de papel que deseja assumir…de vítima ou de vitoriosa(o)!!!

Não sou melhor nem pior do que ninguém, mas procuro sempre, VENCER, procuro sempre “me melhorar enquanto pessoa”…tenho certeza, que em muitos momentos não consigo fazer isso.

Para encerrar meu post de hoje, fui buscar um clipe de uma música que faz bem ao coração de todos, mas  hoje é especial para todas as mulheres…..MÃES…

“WOMAN “

JOHN LENNON

SOMOS O RESULTADO DE NOSSAS ESCOLHAS!!!

Uma ótima semana para você!

FIQUE BEM….FIQUEMOS COM DEUS!!

Super beijo,

Márcia

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 09/05/2010, em FAMÍLIA e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Maria Eduarda

    mamae muito massa esse video!!!!
    gostei muito das coisas que fez por mim e pele Bia. Eu te amo muito!!!

    DA SUA FILHA QUERIDA
    EU ESPERO
    DUDA!

    • profemarcia1970

      Claro que vc e a Bia são minhas filhas queridas e muito, as pessoas que eu mais AMO nesta vida e quiçá em outras também foram!!
      Sempre estarei ao lado de vcs e sei que vcs estarão ao meu lado!
      AMO MUITO VCS!!!
      BEIJOS DA SUA MAMÃE QUERIDA…EU ESPERO!!! RSRSRSRSRS

  2. Olá Márcia!
    Primeiramente PARABÉNS!!!
    Parabéns pelo seu dia… mãe da Mária Eduarda e Beatriz. Parabéns pelo BLOG!
    Pela mensagem aqui dedicada a nós mães… pelas suas palavras, pela canção escolhida!
    E como você disse… somos resultado de nossas escolhas. E aqui VOCÊ fez escolhas lindas, especiais… desde as palavras, as imagens e dedicatórias… entendendo e esclarecendo a graça e a necessidade de se preservar o mais importante: A FAMÍLIA.
    Nós mulheres… agraçiadas com a benção de ser mãe, só temos a agradecer os momentos… alegrias… sonhos…. conquistas….
    Grande beijo
    E mais uma vez, parabéns pra você, pessoa que conheço a alguns anos, admiro enquanto mulher, educadora, mãe…. pelas suas palavras, sábias, muito sábias!
    Felicidade na sua caminhada…. Sucesso!
    Você merece!

    • profemarcia1970

      Obrigada, por vc fazer parte da minha vida, só assim tenho o privilegio de poder ler estes comentários maravilhosos aqui, Parabéns para vc tb, mãe super dedicada as suas lindas filhas!!
      Beijos e ótima semana,

Deixe uma resposta

