CAMINHADA E CORRIDA DE RUA DO SESC- CASCAVEL


Boa noite, Bom dia..Boa tarde  para vc! Hoje é terça-feira, 04 de maio…

Sei que tem alguns alunos e alunas que estão vindo aqui em busca de informações a respeito da Corrida do 33º Batalhão de Infantaria Motorizada de Cascavel.

Ela será no dia 16 de maio, então ainda temos um tempinho!

Amanhã, quarta-feira, o pessoal lá do 33º entrará em contato comigo para passar  maiores informações, e assim que tivé-las, postarei aqui no blog.

Mas sei que terá provas para todas as idades….

Vamos nos preparando!

Super beijo para vc!

Obrigada pelas inúmeras visitas..

Márcia

 

BOM DIA DE DOMINGO PARA VOCÊ!

E A  MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO ROLANDO……e  correm….

Estou fazendo um pequeno comentário junto com meu post de sábado, para explicar aos meus amigos do orkut que estão vindo aqui, que com a junção do google com o orkut, meu e-mail principal ficou alterado, ontem fui fazer a mudança, e exclui não só o e-mail mas também meu perfil do orkut, encaminhei um relatório para pedir a recuperação do meu perfil, e não consegui, vou ter que criar outro….sniff..sniff…

Lá se foram meus 900 e tantos amigos ….e mais um monte de coisas, mas tudo bem..

Como hoje o dia está cheio, vou deixar isso para outra hora. Mas aqui no blog você encontra os vídeos e fotos da corrida pela água, do SESC e do FERA.

Super beijo,

Márcia

 

 

Boa tarde, Boa noite, Bom dia!!

Neste sábado de feriado, muita gente levantou cedo e foi para a Avenida Tancredo Neves, em Cascavel, para correr e caminhar.

Muita gente mesmo, fiquei muito feliz em ver a participação neste evento do SESC hoje, mesmo o pessoal que já correu em outros anos, disseram que  a participação foi muito boa.

Vieram atletas de várias cidades do Paraná, inclusive de Curitiba.

Várias crianças compareceram para correr as provas de 800 e 1000 metros.

Inclusive uma aluna minha do Colégio Costa e Silva, que correu pela 1ª vez na corrida pela água, dia 18.04, e gostou tanto que estava lá para correr.

Ganhou a sua segunda medalha. E disse que vai trocar o vôllei, que ela já treina, pela corrida.

Para quem me conhece um pouco, a profe. sentimental aqui, já se “abriu” em lágrimas.

Em Dezembro, escrevi aqui no blog sobre a Corrida de São Silvestre, disse que existe uma GRANDE CORRENTE DO BEM, que vai contagiando.

Eu fui contagiada, contaminada pela corrida  e fico muito feliz em ver que estou contagiando também.

Não ganhei troféu hoje, tinha premiação para as 3 primeiras colocadas, e na minha categoria, tem umas FERAS da capital, de Medianeira, Toledo…enfim, isso é desculpa, né??!!!

Mas tem um pessoal que treina a anos. São muito bons….

Conversei com alguns atletas que estavam por lá sobre os motivos que os levam a correr…são inúmeros!

Eu já disse aqui que corro porque me faz muito bem, para a cabeça, para o corpo, para a alma.Corro para VENCER os meus próprios desafios! Quando pensei nisso, o que me veio a mente foi uma cena que vi nas Olimpíadas de 1984, em Los Angeles. A maratonista  Gabrielle Andersen, cruzou a linha de chegada cambaleando, praticamente sem rumo.Mas concluiu a maratona.

Nesta época eu tinha 14 anos, muitos dos meus alunos nem tinham nascido ainda, então fui buscar o vídeo da chegada dela, vale a pena ver muitas vezes.

Limites….existe um limite??

Hoje a manhã foi muito boa, além de correr 10 km,  encontrei amigos e reencontrei um amigo  de longa data, estudamos juntos o segundo grau ou Ensino médio hoje. Um abraço, Paulinho, vamos colocar a conversa em dia!!

Aqui neste link, tem todas as fotos da corrida  do SESC.

http://picasaweb.google.com.br/profemarcia1970/CorridaECaminhadaDoSESCCASCAVEL2010#

Um ótimo final de semana para você!

Vamos curtir o DIA DO TRABALHADOR!!

Eu, trabalhando, tenho textos e notas para fechar. Depois da semana agitada pelo FERA Com Ciência, é hora de concentrar na Língua portuguesa.

Semana que vem tem corrida em CASCAVEL, parece que o pessoal realmente se animou, é do 33º Infantaria do Exército, mas ainda vou buscar as informações e postarei aqui.

Fique bem…. Fique com DEUS!

Super beijo,

Márcia

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 01/05/2010, em Esporte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

