A corrida passou!Que venha o FERA!!


 

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!!

Muita chuva em Cascavel, sem falar nos fortes ventos, trovões e tudo o mais…

Mas estamos aqui, FIRMES!

Com um “monte” de coisas para fazer!

Andei pensando, bem que seria interressante se cada pessoa pudesse escolher quantas horas seu dia deveria ter. Quem quisesse que tivesse menos, o tempo ficaria parado, quem  quisesse mais,  teria quantas horas a mais fosse preciso!!

O meu teria, com certeza umas 48 horas.!!!

Mas vamos colocar o nosso “papo” em dia!

A nossa corrida pela Água foi realmente um sucesso!

Ontem digitei no Google só para ver o que ia aparecer, foi notícia em tantos lugares, que eu nem imaginava.

Mas isso é  só um detalhe, por que o que importa mesmo, é que os alunos, nossos atletas amaram. Já ouvi esta semana:

“Prof, que mês terá a corrida novamente? Tinha que ter pelo duas no ano!”.

É tão bom quando fazemos alguma coisa que agrada, e a corrida agradou e muito. Ano que vem tem mais. Prepare-se!!

Vou colocar aqui algumas fotos, mas no link ao lado você encontra todas as fotos da corrida, só umas 250!!

 

Equipe da secretaria do Meio Ambiente, profe Déborah e profe. Márcia
Maria Eduarda, minha filha, correu os 800 metros.
Mais um pouco da equipe que trabalhou
Amiga de todas as horas…de todas as ideias, a profe Déborah.

Minha filha Beatriz, de 4 aninhos, também cruzou a linha de chegada.

Tivemos muitas coisas legais na nossa manhã dodia 18/04.

Quero aqui, deixar meu agradecimento a todas as escolas e professores que participaram deste evento.

A comunidade que compareceu, ao Núcleo Regional de Educação, às Secretarias de Meio Ambiente, de Esportes e Lazer e de Cultura.

A toda a imprensa que nos prestigiou. A CETRANS.No site da corrida, você tem maiores informações sobre este evento que já está confirmado para 2011.

www.correrpelaaguacascavel.worpdress.com

Um agradecimento especial a Diretora Sirlene, do Colégio Costa e Silva e a professora Rosa Maria Pacheco, que me auxiliaram em tudo, inclusive no dia da corrida!.

A todos os amigos, amigas, familiares!

Mas não pensem que  as corridas acabaram. Já fiz minha inscrição, só que nesta vou correr 10 km. Sábado, dia 1 de Maio teremos aqui em Cascavel, o Circuito de caminhada e corrida de rua do SESC, quem quiser maiores informações entre no site:

http://www.sescpr.com.br/eventos/circuito_corrida_e_caminhada_2010/cascavel.html

Esta semana, de 26  a 30 de Abril, estaremos, os projetos do Jornal, de leitura e de dança do Colégio Costa e Silva, Cascavel, no FERA, Festival de Artes do Paraná, da nossa região, estarei postando todos os dias aqui no blog, fotos e vídeos do que estará acontecendo durante a semana toda.

Espero a sua visita!

É isso, com chuva, dor de garganta…vou terminando o post de hoje.

Afinal,  meu dia não tem 48 horas, somente 24, então, CORRA, Márcia!!!

Super semana para nós!

Fique bem…

Fique com DEUS!

Um beijo.

 Márcia

Link das fotos da corrida!

http://picasaweb.google.com.br/111893560851834378072/CorridaPelaAgua_LagoMunicipalDeCASCAVEL18042010#

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 24/04/2010, em Esporte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

