Um dia que irá ficar na memória de todos!!!


Boa noite, Bom dia, Boa tarde!!

Não tenho nem palavras para descrever as emoções  que tive hoje pela manhã e continuo tendo, seja pelos comentários no orkut, pelo e-mail ou até mesmo aqui pelo blog, que  só hoje rcebeu 95 visitas.

Nossa corrida no Lago Municipal, em prol da água, foi um sucesso!! 

Tivemos alguns problemas, claro, isso já era previsto!

Algumas pessoas sairam insatisfeitas?Acredito que talvez também….

Mas no balanço geral, foi muito bom!

Estou reunindo as fotos, vídeos e amanhã ainda teremos toda a cobertura da mídia sobre o evento, e até na quarta-feira devo estar postando tudo para que você possa ver!

Quero agradecer a todos que estiveram no Lago hoje pela manhã!

A todos que acreditaram neste projeto e vestiram a camisa mesmo!

Peço desculpas pelas falhas!

Gostaríamos que elas não  tivessem ocorrido, mas infelizmente somos  humanos, e cometemos falhas, sim!

Estou super cansada, mas feliz!

Vou descansar um pouco, porque amanhã  é dia de trabalhar, somente 10 aulinhas!!

Obrigada a todos!

Ótima semana!

Fiquemos com DEUS!  Fiquemos bem!

Super beijo.

Márcia

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 18/04/2010, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Maria Aparecida Fontanella

    Não sei quais os problemas que você teve ontem na realização do evento, o que é sabido fazer algo da muito trabalho e exige muita dedicação, mas nós temos a turma dos insatisfeitos, não fazem nada porém estão sempre prontos as criticas. É mais fácil ficar de braços cruzados esperando os outros darem a cara a tapa para só depois fazerem comentários maldosos, esquecem-se que quando só vemos o lado negativo estamos refletindo exatamente o que somos por dentro.
    Parabéns conhecendo você sei que fez o seu melhor, está fazendo a sua parte e os outros o que estão fazendo?

    Maria Aparecida Fontanella

  2. profe foi mto bom correr pelo Costa e Silva, em uma corrida elaborada pelas (os) professores dele…
    este pequeno poema é para comemorar o Dia Mundial Da Água:

    ” Rios de águas vivas ”

    Ainda há um fio aquoso e tênue de esperança

    Gotejando em mim a água da bem-aventurança

    Anjos dançam ao meu redor

    Querem me ensinar o que é o amor

    Não falo de pele, de sentimento carnal

    Falo de rios de águas vivas

    Que fluem da fonte límpida de puro cristal

    Sentimento espiritual

    Não me refiro, pois, ao amor entre iguais

    Ou entre um homem e uma mulher

    Falo da pétala aromática do bem-me-quer

    Da flor que não murcha jamais

    Que o mal-me-quer invejou

    E não quer mais

    ”Úrsula A. Vairo Maia”

    E este poema é para você que propos a Corrida:

    Ás professoras
    Ás professoras

    Vim pequenino para escola
    Tendo tudo á aprender,
    Trouxe lápis colorido na sacola,
    E muito trabalho por fazer.

    Lugar pra brincar e correr
    Muitos amiguinhos conquistei.
    Nas horas que alguma dor vim sofrer,
    Carinhosas mãos de professoras encontrei.

    Obrigado pela dedicação e carinho
    Pelas educadoras a mim empregado,
    Ensinaram-me a trilhar o bom caminho,
    E com os mais velhos ser sempre educado.
    ”José Aparecido Botacini”

Deixe uma resposta

