Volta ao lago dia 22 de novembro-Fazendo arte nas aulas de Artes..


 

Boa noite, Bom dia, Boa tarde!!

E então,  como está a sua semana ou seu início de semana?

Estamos em ritmo de final de ano…que bom!!

Hoje tivemos um dia abafado, mas no meio da tarde caiu um chuva bem forte, como era o dia da nossa caminhada/corrida, fomos (a Deborah e eu) para o Lago. Que coisa boa!

Aliás quero convidar você, no dia 22 de novembro teremos uma “Volta ao Lago”, uma  promoção da   Associação dos corredores de rua de Foz do Iguaçu ”ACORREFOZ” Fundada com a finalidade de criar um grupo seleto de atletas e incentivar os corredores a participem de provas, a Acorrefoz foi uma das associações que mais cresceram em Foz do Iguaçu. Passados três anos, a entidade conta com 150 filiados. Entre os seus integrantes estão atletas entre seis e 80 anos de idade, de ambos os sexos.

Quem estiver interessado, clique no link abaixo, é claro que nós  “Deborah e eu”, estaremos lá, super animadas! Nosso primeiro  grande desafio.

http://acorrefoz.blogspot.com/2009/10/corrida-volta-ao-lago-cascavel22-de.html

No final do dia de hoje olhei pela janela do meu quarto e tive o prazer de observar um lindo pôr de sol, vou dividir com você este momento.

Pôr de sol depois da chuva- 10.11.09PÔR  DE SOL DEPOIS DA CHUVA

Hoje também foi um dia bem especial, estamos concluindo a sexta edição do nosso jornal  e pensando na última do ano, estamos felizes com o resultado alcançado!

Nas aulas de Artes, fiz um clipe com os alunos das sétimas  séries A e B, vejam o resultado. Também estou montando um material para trabalharmos dia 20, Dia da Consciência Negra. Mas este, você só verá na próxima semana.

É isso, ótima quarta-feira para você!

Fique bem,

Super beijo,

Márcia

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 10/11/2009, em educação, Entreterimento e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. E vamos que vamos a nossa corrida!
    Que legal a foto que vc tirou! Linda mesmo!
    E que “massa” essa aula de artes, me deu vontade de ter estado lá. Da próxima vez nos chamem: eu e os alunos da sala de recursos. Bjo

Deixe uma resposta

