Rihanna fala sobre a agressão que sofreu, por que só agora??


Boa noite, Bom dia, Boa tarde!!

Assistindo um pouco de televisão na tarde de hoje, acabei vendo uma entrevista da cantora Rihanna  no programa “Good Morning America,”  que fora ao ar    nesta quinta-feira, dia  05 de novembro e esta sendo reprisado.

A primeira entrevista após a agressão que sofreu do namorado Chris Brown. Quebrou o silêncio e falou sobre o assunto com Diane Sawyer,  entrevistadora  do programa.

Durante a entrevista, publicada também  pela revista “People”, Rihanna admitiu ter ficado surpreendida com o nível de fúria que emanava do ex-namorado:

“Só pensava no momento em que ele iria parar. Estava sem alma nos olhos. Quando olhei para ele percebi que não tinha alma”.

Um dos momentos mais delicados do programa foi vivido assim que Rihanna contou os detalhes da agressão: “Tinha vários golpes na cara. Sangrava por todo o lado e tinha o rosto inchado, completamente destruído.”

Quando questionada porque não tentou abandonar o carro Rihanna explicou:

“Eu queria sair do carro e correr dali para fora mas imaginava-me a andar com um vestido de gala todo rasgado no meio da rua e cheia de sangue no rosto.”

Em relação aos sentimentos que nutre pelo ex-namorado Rhianna admitiu que não guarda ressentimentos:

“O amor não acaba de um dia para o outro. Nem mesmo ele aceitou muito bem a nossa separação. Mas eu tive que tomar uma decisão para conseguir defender-me.”

0,,32557536-EXH,00Foto do Site EGO-RIO – Rihanna no programa de TV.

De passagem aproveitou para negar sentimentos de ódio: “Eu não o odeio. Ás vezes até acho que tinha que passar por isto para crescer e aprender.”

Rihanna disse  que se sentiu “envergonhada” por voltar com o ex-namorado Chris Brown após ser agredida, e alertou outras mulheres que sofrem com a violência doméstica a não ficarem cegas por amor.

“É embaraçoso. Por esta ser a pessoa por quem me apaixonei. Tão apaixonada, de maneira tão incondicional, que eu voltei. Não é o que quero ensinar às pessoas”.

Disse ainda que assim que “percebeu” que era um exemplo para muitas jovens, teve que recoar, pois não poderia passar este tipo de mensagem .

Brown se desculpou com os fãs e disse que fez o mesmo com Rihanna após o ataque. Em entrevista ao canal MTV, ele afirmou que não está seguro sobre sua imagem com o público após o ataque à noiva. O rapper falou ainda que está tentando superar o escândalo e aprender com seus erros.

Na turnê que começa daqui uns dias, o reflexo é nítido, pois tem bem poucos ingressos vendidos, isso segundo um programa do canal E  Entertainment , o mesmo que exibe o programa “GOOD MORNING AMERICA”.

Bem curiosa esta entrevista de cantora. Todas as  pessoas, claro que as “públicas/celebridades” ou até mesmo o  professor, a professora, a amiga, os pais, todos são exemplos  de vida para alguém. Já ouvi várias vezes: “Educa-se pelo exemplo”.

Lógico que o fato de Rihanna ter voltado para o namorado após a agressão não foi um “bom exemplo”.

Lógico também, que o fato de  ter dado esta entrevista “tão emocionada” abrindo seu coração,  foi bom. Mas por quê só agora resolveu falar?

Simples, o novo HIT da cantora já pode ser ouvido na net, ou seja,  o novo CD  está saindo e uma publicidade destas com toda certeza vai ajudá-la.

De quebra, para o  ex-namorado também foi bom, por que está com a turnê marcada,  “posar de bom moço arrependido” é tudo o que ele precisa neste momento.

Tudo por uma boa causa como sempre!!!

Mais uma semana chegando…..pelo menos com temperaturas mais baixas, aliás  tivemos um domingo muito gostoso.

O meu dia começou bem, mesmo com um pouco de chuva que ainda caía ás 9 da manhã, fui para o Lago, continuamos, a minha amiga/companheira de “treinamento” com o nosso exercício físico. Hoje tivemos um desafio maior, além de caminhar, correr 15 minutos sem parar.

Sempre ouvia falar, lia sobre os benefícios que o exercício físico traz, mas só agora que estou realmente fazendo,  estou verificando  a grande mudança na minha vida! Em todos os sentidos. Com certeza, parar, jamais!!

Continuo com meu curso de Web Designer, já fiz vários sites experimentais  e cada dia que passa percebo que gosto muito, logo logo você estará vendo um site construído por mim.

É isso, que a nossa semana seja bem proveitosa!

Fique bem,

Super beijo,

Márcia

 

 

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 08/11/2009, em Entreterimento e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

