O que andamos vendo nas propagandas e muito mais…


Mais uma semana está se iniciando, é hora de recarregar as energias.

Os meus dias tem sido corridos, mas muito produtivos!!

O site do colégio está “pronto”, mas ainda vou incrementá-lo um pouco mais antes da publicação!

O curso de ontem à tarde foi bem puxado! Todavia sabemos que nada é fácil, ainda mais quando se esta aprendendo algo que é totalmente novo!

A quarta edição do jornal está quase pronta, aliás só estou esperando carregar os vídeos da entrevista com a presidenta da ACIPA, para postá-lo. Está recheado de coisas legais!

Fiquei sem net desde sexta-feira à noite, foi um teste para a minha paciência  começando com as “várias” ligações para o meu provedor, fabricante do moden, a troca do mesmo e a visita hoje à tarde de um técnico, mas isso é assunto para um outro post.

Vou comentar hoje sobre duas propagandas que vi esta semana.

A  muito percebemos que o nosso comportamento em frente a televisão na hora dos comerciais mudou, antes este momento servia para ir tomar água, ir ao banheiro, dar uma volta, porque o que era exibido não chamava a nossa atenção, mas hoje em dia, o que vemos na hora do intervalo pode ser mais interessante do que o programa em questão!

Esta no ar duas propagandas que me chamaram a atenção.

As duas falam de calçados, mas com uma abordagem bem diferente.

Uma delas é a dos chinelos (sandálias) Havaianas, a propaganda da “Vó” como o vídeo está cadastrado no Youtube, o que me surpreendeu é quando a menina diz que não gostaria de casar/ namorar com o  Cauã Raymond porque deve ser ruim por causa da fama dele, e a vó responde:

__”Quem disse que estou falando de namorar estou falando de sexo!!!”

A Maria Eduarda, minha filha de 8 anos, falou:

__”Mãe, não entendi esta propaganda!”

Foi-se o tempo em que o “garoto propaganda” das Havaianas era o Chico Anysio!!

Será que para tornar as Havaianas sandálias das classes “mais favorecidas”  precisa exibir comerciais assim???

Veja o comercial  e por favor, deixe a sua opinião:

 

A outra propaganda, é dos tênis da Olympikus, aliás uma campanha toda intitulada “Inspire-se”, sempre muito boas….a mensagem é fantástica, claro que dentro também do objetivo deles, mas vamos convir que bem mais interessante do que das Havainas…aliás estou numa fase bem “Olympikus”… de ser…

 

 

É isso, mais uma semana para curtirmos.

Fique bem!

Super beijo,

Márcia

Ps. vale a pena ficar mais atento àquilo que andam “jogando” na nossa sala!!

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 20/09/2009, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. sirlei groff zanini

    Parabéns Márcia vc é 1000!
    Amei
    Sirlei
    (Sala de Recursos Eleodoro)

  2. sirlei groff zanini

    Márcia, que legal, parabéns, só podia ser vc, uma professora 10!
    amei.
    Abraço Suiinnnnnnooooooooo

Deixe um comentário

