SEMPRE DAMOS UM JEITO PARA TUDO…


Boa noite, Bom dia, Boa tarde!!

Amanhã já é quinta-feira, a semana passa “voando”.

Dentro das coisas que eram/são meus objetivos para esta semana, tudo está dentro do prazo.

Hoje à tarde fui ao meu curso de Web Designer.Publiquei o site do colégio, só que esta publicação é interna, ou seja,  é restrita para a escola onde estudo, faz parte da minha avaliação do primeiro programa.

Mas é lógico que assim que registrarmos um domínio para o site do colégio, vamos publicá-lo e todos poderão acessá-lo.

Ainda tem muitas coisas que  quero fazer, principalmente porque ainda tenho os outros dois módulos para fazer. Mas esta ficando legal.

Descobri que se quiser, por exemplo, colocar no site um recurso que o professor possa digitar as notas dos alunos e só enviar  para a escola, terei que fazer um outro curso depois que terminar este, provavelmente farei.

Quanto a Quarta edição do jornal, está quase pronta, só falta receber dos “meus jornalistas”  a entrevista. Mas amanhã, até à noite, estará no ar. Aliás está muito interessante, a cada edição nos superamos.

Aprendi  ou talvez percebi aquilo   que  já estava “escancarado” a muito tempo. Não adianta criar muitas expectativas com relação  ao nosso trabalho em sala de aula. Infelizmente as famílias estão cada vez mais deixando tudo para a escola fazer, TUDO mesmo!

Os alunos, claro que não todos, mas uma grande maioria, estão “largados”. É muito complicada  a realidade que enfrentamos em sala de aula.

Vou as correções  a que me propus está semana!

E não se preocupe  minha amiga, terei prazer em ler e quem sabe, se puder ajudar com alguma sugestão, o seu projeto!

É isso…..vou ao trabalho!!

Uma quinta-feira  proveitosa para nós…

Uma ótima noite, com esta chuvinha maravilhosa!!

Super beijo,

Márcia

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 16/09/2009, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Olá Márcia!
    Adorei a frase “sempre damos um jeito pra tudo…” é isso ai, precisamos ser otimistas, encontrar sempre uma saída, buscar uma nova alternativa… ainda mais nestes dias tão conturbados… e enquanto educadora acredito que é justamente as expectativas positivas que nos impulsionam pra dias melhores!
    Muito bom também a parte que se refere a ” não se preocupe minha amiga… quem sabe, se puder ajudar com alguma sugestão ,o seu projeto!” IIsso é ótimo…
    Abraço

Deixe um comentário

