O site?? Vai ficar “Show de bola!!!”


Boa noite!!! Bom dia de segundona para nós…

Estou aqui para falar como foi a minha aula de ontem no curso de Web Designer…

GENTE!!!!   Eu estava nervosa!!! Afinal construir um site é a minha avaliação do  primeiro módulo e do  programa que vi nesta ocasião.

O que  foi proposto era construir um site fictício, mas perder tempo por quê??

Então, pensei logo em fazer o site do colégio.

Vou explicar um pouco como está funcionando:

Verei três programas que são os fundamentais para a  construção de um site, lógico que depois temos outros auxiliares.

Mas com este primeiro que já terminei, consigo construir um site, deixá-lo pronto.

Os outros são para acrescentar “efeitos”, por exemplo, fotos em flash, etc.

Então ontem à tarde já deixei praticamente “pronto”. Se quisesse, para o que foi solicitado na avaliação, já  está tudo certo. Mas ainda vou acrescentar algumas coisas, e lógico que vou estar sempre mudando, melhorando!

Durante esta semana, se tudo der certo e vai DAR, estarei publicando o novo site do Colégio Costa e Silva!!

Confesso que estou muito feliz, e o principal, estou gostando!!

Nesta semana também estaremos publicando a quarta edição do Jornal Costa e Silva Em Foco!  Aff, quanta coisa!! Bom, tem as aulas, 32 em sala,  corrigir um trabalho para a minha irmã de São Paulo, ler um pouco,  ” Da fala para a escrita” de Luiz Antônio Marcuschi, dedicar-me  às minhas filhotas, a mim…e  a você!!

Acho que estou sendo “contaminada” por uma certa pessoa..mas se for bom, que mal tem, não é??

Quer um pouco???

Muita energia para você!!!

Que a nossa semana seja cheia de alegria, de paz de espírito, de amor….

Um super beijo,

Márcia

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 13/09/2009, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

