Um novo desafio para mim…


Bom dia, boa sexta-feira para nós…

O motivo do meu post hoje é bem simples…

Este ano tem sido marcado para mim  por novas experiências, confesso que boas experiências…

Uma delas é estar trabalhando com o Projeto do Jornal na escola, uma coisa que sempre quis fazer  e agora com o Viva Escola (uma propaganda básica), mas o que é bom tem que ser falado mesmo, tem me possibilitado.

Observo o crescimento dos alunos e meu também, a cada edição, isso é muito gratificante. Estas experiências são as que ficam….

Com o jornal na versão on line, tive a oportunidade de  fazer o site, montei o meu blog…e passei a ter certeza (uma das coisas que achava que gostava)  que gosto mesmo de  mexer com esssas novas tecnologias..principalmente associando-as  a prática educacional, as TICs.

Então estou fazendo um curso de Web Designer. Amanhã, sábado,faço o curso aos sábados e  nas quartas-feiras  à tarde, construirei o meu primeiro site!!

Vou fazer mais um  site para o  Colégio Costa e Silva.

Mais um, porque temos o da SEED, mas ele é bem limitado. Então farei um para que possamos  utilizá-lo com todas as informações, os eventos, fotos, agenda, enfim…..

Estou feliz, porque é mais uma conquista!

Então é isso,  fico feliz também por poder dividir com você este momento!

Agradeço a todos que tem visitado o meu blog!

Que o nosso final de semana seja proveitoso!!

Fique bem!

Super beijo,

Márcia

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 11/09/2009, em vida e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Márcia,amiga… Eu sempre soube da tua capacidade e competência… já conversamos muito sobre isso. Você é iluminada menina!!!!!!Parabéns por mais esse projeto, e espero que se aposente na sua escola… serão loucos se abrirem mão de você….
    beijos, te admiro muito.

    • profemarcia1970

      Minha querida amiga, sabemos da nossa competência não é mesmo??!!
      Quando fazemos temos no mínimo procurar fazer bem feito!!
      Enquanto tivermos abrindo portas, termos passagem sempre! Tb te admito de montão! Obrigada pelo carinho
      Beijão

  2. SANDRA MACIEL

    Amiga

    To louca pra ver e me deliciar com toda estas novidades. Só você mesmo.
    Vá em frente .abraços e beijos com saudades·

    • profemarcia1970

      Oi minha querida amiga….
      As vezes penso q só eu mesmo…hahahahaahha
      Mas tenho bons incentivos de pessoas queridas como vc!
      “Aguarde e confie” !! hahahaha
      beijos e bom final de semana

  3. Olá Márcia!
    É gratificante quando fazemos o que gostamos e excelente quando descobrimos novas possibilidades… e como você mesmo disse, sentir-se bem por estar realizando atividades com uso das tecnologias e a educação. Quero parabenizá-la pelo jornal, pelo blog e pelas descobertas; e para isso, me utilizo da frase de Cora Coralina: “Feliz aquele que ensina o que sabe e aprende o que ensina.” E diante do seu magnífico trabalho, cabe ainda a frase da mesma autora, que diz: “Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.” Sucesso!
    Abraço,
    Loreni

    • profemarcia1970

      Olá, depois das suas citações só me resta dizer:
      “Quem tem um amigo, tem um Tesouro” obrigada, bom final de semana

Deixe uma resposta

