ACABOU A FOLGA MESMO!!!


Retornamos esta semana as nossas atividades nas escolas. Aparentemente tudo tranquilo, alguns alunos faltando porque estão com gripe, tosse….outros, faltando……

Semana digna! Cheia de trabalho!!

Primeiro, que até entrarmos no ritmo…….mas eu, especificamente, tive que entrar, e bem rapidinho!

Amanhã   faremos a entrega de boletins do primeiro semestre, por conta disso, resolvemos  fechar a  terceira edição do jornal Costa e Silva Em Foco, para podermos entregar aos pais.

Algumas coisas, poucas, estavam já encaminhadas desde antes das férias “suinas”, mas a grande parte ainda estava por fazer.

Ou seja, desde terça-feira, dia  que trabalho com o jornal, foi uma correria.

Organizar, fazer entrevistas, tirar fotos, digitar, editar, correr atrás….correr….correr….UFFA!!

Enfim, ontem depois do almoço, ficou pronto.

Esta edição  sairá impressa, 1000 cópias, e também estarei colocando no site do jornal, só que está é outra etapa.

Porque tem que editar tudo novamente, não dá só para copiar e colar. Portanto, o jornal só estará no site, semana que vem.

Mas tem algumas coisas que só teremos no site.

Não posso deixar de agradecer a todos do colégio que nos ajudam no projeto do jornal, mas neste,  agradeço em especial a Rosa, que fez todo a edição final. Valeu mesmo, Rosa!

Este filho também é teu!! hahahaha

Isso falando só do jornal, mas tem as aulas, as filhas,   EU…….então, chegar a sexta-feira à  noite desta semana é uma vitória e tanto.

Estou ansiosa  para pegar o jornal na mão, vocês vão gostar, está lindo! Muito colorido, com muitos trabalhos dos alunos, muita coisa legal!

Que o nosso final de semana seja proveitoso!!

Super beijo,

Márcia

 

 

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono há 25 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 21/08/2009, em educação e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Maria Ap. Fontanella

    Você esqueceu tem as correções na web para sua irmã
    bjs

  2. Maria Eduarda

    oi mae voce é muito legal!!! te amo

    • profemarcia1970

      Oi minha filhota querida!!!!!!!!!!!!
      Também te amooooooooooooooooooooooooooo
      beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

