Passando a tarde com Luke Perry, lembra dele??


As nossas férias (recesso) estão quase acabando, os alunos ainda terão mais uns dias, mas nós, os profes,  já retornamos na próxima segunda-feira.

Pouquíssimos dias…..mas, enfim…..

Comentei  no primeiro post que ia fazer caminhadas todos os dias das férias, estou indo, e quero continuar mesmo depois que voltarmos para a escola. Não posso perder o pique.

A nossa cidade ainda não oferece muitas coisas  para se fazer nas férias, principalmente quando se tem crianças que querem e precisam gastar energia…então, o jeito é improvisar, ir às praças, aos parques, chamar amiguinhos(as), ir ao cinema (mas não tem tantos filmes assim).

Ontem à tarde foi o dia da sessão CINEMA EM CASA, pipoca  e muito mais. Pegamos na locadora um filme: “Alice School Pop Star”, conta a história de dois adolescentes  que perderam a mãe a cinco anos, mudam-se para outra cidade em companhia do pai e começam uma nova vida. 

Muito legal o filme, sem falar que o ator que vive o pai é nada mais nada menos que Luke Perry, quem não lembra da série de Tv “Barrados no Baile”?? Com certeza os mais “novinhos”, não vão lembrar, mas eu lembro, e muito!

 

Este é o “cara”…continua charmoso, bonitão, fazendo papel de”pai”, centrado, bem diferente do que era no Barrados….

Olha, que no final das contas, valeu muito a pena ver filme em casa..gastei  muito pouco, tive a companhia das minhas filhas e do Luke Perry!!!!  rsrsrsrs

Foi muito bom  revê-lo, lembrei da época da minha adolescência,  percebi que realmente os anos não passam só para mim! Ele, continua um gato!! Acho que eu também!! rsrsr

Fiquem bem…vamos curtir os poucos dias de  férias, temos mais um semestre inteirinho para nos divertirmos, só que na sala de aula! beijos..

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono há 25 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 16/07/2009, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

