Dia da tanta coisa, que coisa!!!!


A nossa vida é cheia de coisas boas e coisas ruins, todos os dias somos “bombardeados” por notícias, comentários, infelizmente, na maioria das vezes,  fatos que nos deixam “pra baixo”. Temos que estar preparados  para não nos influenciarmos, porque somados ao que ouvimos, lemos, temos mais os nossos desafios diários.

Ontem fiquei na net à tarde vendo algumas coisas, percebi  que  algumas pessoas estão ficando alucinadas pela informação, será que eu também?   Existe uma ânsia em ver quem vai ler mais, quem vai divulgar mais. Ontem era o DIA MUNDIAL DO ROCK, em todos os lugares, sites, blogs, encontrei textos e mais textos falando do assunto.

Ontem foi Dia de protestos pela morte de………..Dia de trabalhar muito, segunda-feira, …..Dia de  ver o CQC…..Dia de falar dos jogos de futebol do fim de semana, Dia de…Dia de…Quanta coisa para se fazer!!! Fazer!!!Fazer!!!

Ah! Não vamos esquecer que a Gripe A, está por aí, então tome cuidado  ao sair, evite lugares fechados, aglomerações, Aff!!

Mas o que  fazer? Como fazer? Por quê? Para quem?

Só eu, você, podemos definir, e temos que definir, temos que priorizar algumas coisas, deixar outras…o que é certo? Só você é capaz de saber, dentro daquilo que julgar ser verdadeiro, ser o “certo”, o “correto”.

A verdade sobre as coisas, sobre as pessoas, sobre o que é certo ou errado……quem sabe? O que é para mim, provavelmente não é para você, mas e daí?

O que importa é o que você quer para VOCÊ, o que eu quero para MIM.

Ando “filosofando” muito..

Bom, mas agora tenho que ir, hoje é dia de ir ao parque com as meninas, dia de fazer bolinho (que elas gostam no final da tarde), dia de lavar o cabelo, dia de….  dia  de….

Beijos a todos, fiquem bem..

“Carpie Diem”

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono a 19 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 14/07/2009, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

