Fim de domingo, sabe o que é bom??


Olá…e aí como foi o fim de semana? Depois de “quase virarmos sapos”..rsrsrs    a chuva parou! O sol apareceu  e um lindo dia de domingo surgiu. Com friozinho, é verdade, mas um lindo dia, com tudo aquilo que um domingo pode ou não oferecer..

Dia de futebol: Timão perdeu, feio!! O Atlético Paranaense, de virada, tirou o Inter da liderança, o Santos vai perdendo, é melhor parar por aqui, mulher  falando de futebol, não dá muito certo….rsrsr

Dia de curtir a família: Minha irmã e o sobrinho de Sampa já retornaram para a capital paulista..sniff… é muito bom rever  pessoas que amamos, mesmo que por pouco tempo! Curtir os filhos, as filhas, os vizinhos, os amigos reais e os virtuais…ver Tv, ler, não fazer nada!

Dia de  namorar: quem está perto ou longe, quem é real ou virtual, quem você tem bem perto ou que talvez ainda terá…

Domingo é dia de fazer o que estiver com vontade! Mas sabe qual é a “boa” deste domingo em especial??? É saber que amanhã é segunda-feira e não tenho que ir trabalhar!! Porque ainda tenho uma semaninha de recesso!!! COISA BOA!!!! Não precisar trabalhar na segunda-feira é uma das melhores coisas das férias…aliás, adoraria não trabalhar em nenhuma segunda…..

Hum, não posso deixar de contar aqui:

Hoje à tarde um aluno me perguntou no msn se eu iria dar prova no primeiro dia de aula…

Puts, não sei nem o que vou fazer no primeiro dia de aula, quanto mais pensar em prova!!

Gente, vamos esquecer a escola, vamos aproveitar…..eu sei que é um pouco difícil  esquecer “esta professora tão querida”  e a nossa escola, mas vamos fazer um esforcinho, porque quando retornarmos teremos mais um semestre inteiro para estudar, e aí sim,  o bicho pega!!

Vou ouvir mais um pouco de música, tomar mais um chimarrão, o futebol  foi mal, as filhas querem atenção….. o domingo está acabando,  ah!  e  o  namorado, bom deixa pra lá….vou curtir a família!

Boa segunda para quem pode ficar dormindo como eu,  mas não fique triste se vai ter que acordar cedo e trabalhar, o seu dia também vai chegar! rsrsrsrs

Beijos e ótima semana!

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono há 25 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 12/07/2009, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. muito bom prof ª
    binjins =***

Deixe um comentário

