Quinta-feira de chuva!!


A quinta-feira hoje começou com uma ida à rodoviária para buscar a minha irmã e meu sobrinho que chegaram de São Paulo, para variar, o ônibus chegou meia hora depois. O trânsito em Sampa está tão caótico, que se já sai  da cidade  com atraso. Mas tudo bem, a presença das pessoas mais que especiais compensa qualquer atraso!!

Logo depois, recebi  uma notícia nada agradável… a  morte precoce, de um colega professor, o Erivelto.Um acidente de carro  na madrugada! Costumo pensar, apesar de já ter bem definido o meu conceito em relação a morte, mas quando acontece um fato desses, leva-nos a reflexão.Este é um assunto  que provoca sempre muita discussão, porque depende não só de pontos de vistas mas de religião, enfim…..Só peço a Deus, que o Erivelto, esteja bem, onde estiver…

Estou curtindo duas irmãs, alguns sobrinhos, algumas sobrinhas…amigos..as minhas filhotas, revendo a cidade onde nasci! Muito bom…Mais alguns dias de recesso, de descanso…hoje não fiz a minha caminhada, choveu e foi um dia bastante corrido…mas amanhã, amanhã..não faltarei!!

Estou curtindo uma saudade também, sempre tem alguém que  deixa uma saudade boa, uma vontade de ver de novo, logo, logo vou matar esta saudade! Hummmm…………..  Q boba! rsrsr

Boa noite, Bom dia….Fique Bem…

Beijos, Márcia

 

Sobre marciafontanella

Sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Cascavel- Paraná. Leciono há 25 anos.Sou Pós-Graduada em Língua, Literatura e Ensino.No ano de 2011 comecei uma nova etapa em minha vida profissional, fui convidada para trabalhar no NRE -Núcleo Regional da Educação no NAIPE - Núcleo de Ações Pedagógicas Integradas. Estou levando minhas ideias, meu conhecimento, minha criatividade e dinamicidade a todas as escolas. Um novo desafio! Sou mãe de duas meninas lindas!Adoro ler, ver filmes, seja em casa ou no cinema. Sou corredora. Ano passado me propus a correr a SÃO SILVESTRE, e assim o fiz em dez. passado. Amo a vida e tudo o que ela tem, sejam coisas boas ou não. Acredito que estamos aqui na Terra para evoluirmos, tento ser cada dia melhor!

Publicado em 10/07/2009, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

